A Heikenen lança a campanha chamada de Go Places, que passa divulgar um posicionamento global unificado.
Ela será lançada em 18 países e estreou no Brasil no dia 08 de setembro.
Para se conectar com os jovens, ela será interativa e veiculada por meio de ações digitais.
Palavra da RH
“A campanha vai mostrar para esse público que a HEINEKEN é uma empregadora pioneira e aspiracional para jovens talentos que já estão no quadro de colaboradores e para os que estão em busca de uma oportunidade no mercado. Go Places é uma estratégia fundamental para destacar o DNA inovador da companhia e atrair os melhores talentos”, comenta Carla Sauer, vice-presidente de RH da Heineken Brasil.
Vídeos
A campanha possui dois vídeos: o primeiro, em formato manifesto, vai convidar o público a passar por uma “entrevista” interativa – The Interview – que compõe o segundo vídeo.
Em seguida, os candidatos são convidados a compartilhar seus resultados em suas redes sociais e serão direcionados para canais oficiais de recrutamento da empresa, onde poderão candidatar-se às vagas abertas ou inscrever seus currículos no LinkedIn e no Vagas.com.
Serviço:
Visite o site www.heinekenbrasil.com.br/trabalhe-conosco para mais informações sobre a campanha e acesso aos vídeos Manisfesto e The Interview.
fonte: Uol/Economia