A Petrobras lançou seleção para patrocínio a projetos de artes cênicas dedicados a crianças até 6 anos e seus pais.
É a primeira de uma série de três chamadas no Petrobras Cultural para Crianças, a serem lançadas em 2020, que terão valor total de R$ 10 milhões.
A verba para esta primeira chamada é de R$ 3 milhões, destinados à circulação de espetáculos de dança, teatro e circo.
As chamadas posteriores, em datas ainda a serem anunciadas, terão foco em feiras literárias e animação audiovisual.
“Estamos ampliando nosso movimento pela cultura. Queremos abrir o interesse pelo novo, despertar a curiosidade da criança. Queremos incentivar também pais e familiares a valorizar a cultura e a arte nesta fase da vida”, afirma a gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flavia da Justa.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/cultura
Os resultados serão divulgados em junho e os projetos serão realizados a partir de outubro.