Bracell abre 1.000 novas vagas de emprego em três estados

Bracell, especializada na produção de celulose solúvel, abriu mais de 1.000 vagas de emprego em suas operações nas cidades de Lençóis Paulista (SP) Santos (SP), Camaçari (BA) e Campo Grande (MS).

 As oportunidades são para diversos cargos e, por isso, são exigidos diferentes níveis de escolaridade, experiência na área e qualificação profissional.

As oportunidades estão distribuídas em todas as áreas de negócio e administrativa da companhia.

Os selecionados para as posições contarão com uma série de benefícios como: participação nos resultados, bônus por produtividade, planos médico e odontológico (incluindo dependentes), vale-alimentação, refeição e transporte fretado. Candidatos que vierem de outros locais para residirem nas cidades das vagas oferecidas, serão beneficiados com auxílio-mudança, deslocamento e/ou hospedagem por 30 dias.

Os interessados podem avaliar as posições e se cadastrar gratuitamente no site www.bracell.com/carreiras.

Ao acessar o site para visualizar as vagas, há possibilidade de filtrar as opções por área, cidade e nível de instrução.

Compartilhe: