MS vai discutir cursos e capacitações para pessoas com deficiência

No próximo dia 18 de junho, a Secretaria de Estado da Cidadania realiza a reunião sobre o projeto Empregabilidade Inclusiva para Pessoas com Deficiência do Mato Grosso do Sul.

Aberto ao público, o objetivo é dialogar quanto às demandas específicas da população para fomentar a empregabilidade nos municípios de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa é promovida pela Cidadania através da Funtrab, dentro do Programa MS Qualifica.

A reunião ainda pretende traçar estratégias de mobilização das pessoas com deficiência a participarem da pesquisa de interesse dos cursos de capacitação que serão ofertados pelo projeto, além de, criar um grupo de trabalho para o fortalecimento da Rede Empregadora Cidadã.

O evento é aberto a todos, e será realizado no dia 18 de junho, às 14h, no Museu da Imagem e do Som, localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559.

fonte: Paula Maciulevicius, Comunicação 

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso X (Twitter) @mspontocom

Compartilhe: