Após chegar a 15 estados brasileiros e Distrito Federal, o acesso à energia limpa e renovável por meio da geração compartilhada passa a ser oferecido ao Mato Grosso do Sul.
Correntistas do Santander, poderão ser responsáveis pela sua própria energia, com economia de custos, por meio de fazendas solares e eólicas espalhadas pelo País, na modalidade chamada Geração Distribuída (GD).
Desta forma, pequenas e médias empresas ou consumidores residenciais do estado que, por qualquer razão, não quiserem ou não puderem instalar suas próprias placas solares, podem aderir ao consórcio de geração distribuída da FIT Energia, coligada do Santander.
Sem nenhum tipo de obra ou investimento, os interessados passarão a consumir energia, com economia em relação à tarifa da distribuidora.
O processo de adesão é gratuito, simples e 100% digital.
Para participar, o cliente interessado deverá efetuar um pré-cadastro pelo site www.fitenergia.com.br/
Uma vez que o ingresso no sistema seja aprovado, o cliente passará a consumir energia limpa, renovável, com economia.
“A oferta, que contempla tanto pessoas físicas quanto pequenas e médias empresas, reforça nosso compromisso socioambiental e comprova que o Santander está empenhado em atender e beneficiar os clientes em todas as esferas”, afirma Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Pessoa Física do Santander Brasil.
Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Nosso X (Twitter) @mspontocom