“Alienígenas existem e não somos os únicos no universo”, diz ex-chefe serviço secreto britânico

Sir John Sawers, ex-chefe da agência de espionagem inglesa MI6, compartilhou suas opiniões na Digital Transformation Exposição, em Londres.

Ele disse que o tamanho infinito do universo significa que seria “extraordinário se uma forma de vida comparável à nossa não existisse em outro lugar”.

“Acho que seria terrível se em um universo infinito o planeta Terra fosse único habitado. Devemos avançar com a suposição de que nada neste planeta é único”.

As opiniões de Sir Sawers, que foi chefe do Serviço de Inteligência Secreta de 2009 até 2014, são apoiadas por mais da metade do público do Reino Unido.

Uma pesquisa do site YouGov em 2015 descobriu que 58% dos ingleses acreditam que exista vida inteligente espalhada pelo universo, mas está muito longe para entrar em contato conosco.

Nick Pope, com sua posição privilegiada no Ministério da Defesa britânico (MoD), e que se tornou uma celebridade da televisão por suas revelações sobre documentos secretos do governo de seu país, diz que as pessoas estão preparadas para saber que contatos com seres extraterrestres já ocorreram.

Ele era especialista sênior do MoD e será o convidado especial do UFO Summit Brazil 2019, em novembro.

“No século 21 as pessoas estão preparadas para saber que os contatos já ocorreram”, disse Pope durante a apresentação em Los Angeles.

“A razão pela qual essas informações continuam escondidas das pessoas e mantidas em segredo pelos governos é porque a tecnologia usada pelos alienígenas pode ser descoberta e esses avanços tecnológicos possam ser usados como arma pelos países inimigos ou grupos terroristas”, revelou.

 

foto: Stan Honda

Compartilhe: