A BASF irá lançar a plataforma Pet Care, que reúne soluções voltadas para fabricantes de produtos de higiene e cuidados com o embelezamento dos animais de estimação, além de cuidados para o ambiente onde vivem.
Conhecido por ser um setor em franco crescimento e que “não conhece crise”, o mercado brasileiro de produtos voltados aos cuidados com os pets é o quarto maior no mundo em faturamento segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).
O Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo.
A plataforma online estará disponível a partir do dia 22 de setembro na home do shop@BASF: www.shop.basf.com, plataforma exclusiva de soluções químicas para diversas indústrias.
A BASF também oferecerá toda a sua expertise em soluções para higiene e embelezamento dos bichinhos.
O lançamento da plataforma Pet Care será marcado pelo webinar “As tendências e novidades do mercado pet brasileiro”, no dia 22 de setembro, às 16h, pelo site do onono www.onono.com.br.
No encontro, Marcos Lélis, do Instituto Pet Brasil vai trazer as características e tendências do mercado pet, os impactos do Covid-19, e os especialistas da BASF vão comentar sobre as novidades da plataforma.
Webinar “As tendências e novidades do mercado pet brasileiro”
Quando: terça-feira, 22 de setembro – 16h
Onde: bit.ly/PetEvento