ESPM lança curso de especialização para o mercado pet

De olho na profissionalização e crescimento do varejo pet, a ESPM, uma das mais renomadas instituições de ensino, e a PremieRpet, líder em alimentos de alta qualidade para cães e gatos no Brasil, se uniram para oferecerem o primeiro curso de extensão sobre o varejo pet.

O curso “Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet” será ministrado de maneira híbrida por especialistas da ESPM e profissionais experientes da PremieRpet.

 O objetivo é oferecer aos profissionais do mercado pet uma visão abrangente das estratégias de trade marketing adaptadas especificamente às demandas do setor.

Durante o curso, profissionais do varejo, da indústria, de serviços especializados, empreendedores e profissionais liberais que atuam ou desejam atuar no canal especializado pet poderão se aprofundar nas características e peculiaridades do segmento, conhecer as melhores práticas, tendências, otimização de ferramentas de trade marketing, oportunidades de inovação para o relacionamento com seus públicos, além de criar um plano de ação para obter resultados palpáveis.

O curso “Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet” terá início em maio de 2024.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da ESPM.

Serviço

Curso Inovação no Trade Marketing do Varejo Pet

Início do curso: 13/05/2024

Quando acontece: 13, 14, 15, 16, 17 e 18/05

Dias da semana: De segunda a sexta-feira e sábado

Carga horária: 18 horas

Horário: Segunda a sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 9h às 12h

Aulas online ao vivo ou presenciais (ESPM Tech São Paulo)

foto: Qualitas Blog

Compartilhe: