A ESPM, escola de negócios, realiza no mês de fevereiro eventos acadêmicos e institucionais disponíveis para o público e alunos de graduação, pós-graduação, cursos livres e programas de doutorado.
Os interessados poderão conferir as aulas virtuais e presenciais, no campus da ESPM Tech, Rua Joaquim Távora, 1240 , Vila Mariana, em São Paulo, e na ESPM de Porto Alegre, na Rua Guilherme Schell, 268 (Prédio C), Santo Antônio.
Confira aqui:
Lifelong learning: o inesperado acontece, escolha estar preparado
Data: 04/02/2023
Descrição: encontro de aprendizado
Modalidade: híbrido
Onde: ESPM Tech (SP) – das 9h30 às 13h20 Ou Online – Zoom: das 10h às 12h50
Link para a inscrição: clique aqui
Aula aberta: pós graduação em data analytics e marketing
Data: 06/02/2023
Descrição: palestra sobre data analytics
Modalidade: on-line
Link para a inscrição: clique aqui
Aula aberta: liderança inovadora
Data: 06/02/2023
Descrição: palestra como ser um líder de grande sucesso
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: inovando para ser competitivo na era da nova economia digital
Data: 07/02/2023
Descrição: sobre os principais drives contemporâneos de inovação corporativa
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: por que se especializar em criatividade?
Data: 08/02/2023
Descrição: conceitos sobre a criatividade e a importância de se especializar nela para a criação de novos produtos
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: novas tendências do marketing – o ambiente phygital
Data: 08/02/2023
Descrição: Uma reflexão sobre a evolução do marketing e a novas abordagens da relação pessoal e digital com os cliente
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Varejo em Flow: Tendências do varejo apresentadas na NRF em 2023
Data: 09/02/2023
Descrição: novidades tecnológicas para o setor
Modalidade: híbrido
Onde: ESPM Tech – R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, SP
Link para a inscrição: clique aqui
Aula aberta: Desmistificando Trade Marketing – oportunidades para carreira
Data: 09/02/2023
Descrição: o Marketing e Comercial abre espaço para uma nova forma atuação focado em pilares estratégicos e ferramentas específicas para aplicação prática
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: papel dos estrategista digital em tempos atuais
Data: 09/02/2023
Descrição: estratégias necessárias e o papel do estrategista
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: transformação digital na prática
Data: 14/02/2023
Descrição: como as transformações tecnológicas afetam os negócios e podem potencializar resultados e reduzir riscos competitivos ou de perda de relevância para o consumidor.
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
ESPM Talks
Data: 14/02/2023
Descrição: curso aberto pela pós-graduação, ideal para graduados
Modalidade: presencial
Onde: Rua Guilherme Schell, 268 (Prédio C) Santo Antônio – Porto Alegre
Link para a inscrição: clique aqui
Aula aberta: Panorama do mercado de luxo
Data: 14/02/2023
Descrição: discussão sobre o mercado de luxo em 2022
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: a importância do CMI: Consumer & Market Insights
Data: 27/02/ 2023
Descrição: A importância crescente da Pesquisa de Mercado para entender as novas Dinâmicas de Comportamento e Consumo.
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: Discussão do Report State of Fashion 2023
Data: 27/02/2023
Descrição: discussão sobre como foi para mercado da beleza e moda em 2022
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Aula aberta: Phygital technology e a Indústria 4.0 – a era dos projetos híbridos
Data: 27/02/2023
Descrição: ideal para conhecer os dados e transformação/reinvenção de produtos, serviços e negócios digitais.
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Webforum ESPM de educação: o metaverso na educação
Data:28/02/2023
Descrição: como o metaverso pode ser aplicado na educação e o seu impacto nas escolas
Modalidade: on-line
Link para a inscrição: clique aqui
Aula aberta: Capacidades adaptativas em marketing: como obter insights e promover inovação
Data: 28/02/2023
Descrição: como os gestores devem atuar no atual contexto
Modalidade: on-line
Link para inscrição: clique aqui
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa.