GhFly Network abre inscrições para programa de estágio para toda a América Latina

A GhFly Network, holding curitibana que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital com foco em performance, está com as inscrições abertas para o Digital Talents 2021 LATAM, programa de estágio da companhia.

A segunda edição do programa chega em duas versões – uma em espanhol e outra em português – com um total de 25 vagas disponíveis em diversas áreas.

Para participar do processo seletivo do programa em Português, é obrigatório residir no Brasil e ser estudante de qualquer curso de nível superior, a partir do segundo período.

Moradores de Curitiba – onde está localizada a sede da organização – e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office.

Aqueles que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

Para participar do processo seletivo do programa em Espanhol, é obrigatório possuir Espanhol nativo e podem se inscrever estudantes de cursos de graduação residentes no Brasil ou pessoas já formadas ou cursando ensino superior em outros países da América Latina.

Nestes casos, o estágio começa de forma remota e os estudantes devem se mudar para Curitiba para concluir o programa no modelo híbrido.

Benefícios

Entre os benefícios, além da oportunidade de desenvolver uma carreira no segmento e chance de efetivação, a empresa oferece vale-refeição/vale-alimentação, auxílio transporte, plano de saúde para pets, acesso à GhFly University.

O processo seletivo do Digital Talents LATAM será conduzido em português e espanhol, conforme a versão do programa,

Inscrições

As inscrições vão até o dia 15 de agosto, no site https://conteudos.ghfly.com/digital-talents.

Sobre a GhFly Network

Criada em 2019, a GhFly Network é a holding que engloba as marcas GhFly e a Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital com foco em performance.

Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a holding segue em expansão para outros países da América Latina, como Colômbia, Centro América e Chile.

Compartilhe: