Havan é reconhecida como a loja da família brasileira, afirma pesquisa

Um estudo realizado pela consultoria Bloomers revela que, quando se fala em marca que representa a família brasileira, a Havan é a 1ª varejista que vem à cabeça das pessoas.

Já no ranking geral, está atrás apenas da Coca-Cola, Sadia e Natura.

A pesquisa foi realizada com 470 pessoas entre 16 e 54 anos.

O dono da Havan, Luciano Hang, comemora o resultado.

“Essa foi uma sementinha que plantamos lá atrás, quando criamos a Havan. Sempre desejamos que as pessoas nos conhecessem como a loja da família brasileira. E deu certo”.

Para alcançar esse objetivo, o empresário destaca que é necessário trabalhar a ideia, primeiramente, entre os colaboradores.

“Construímos uma empresa de cultura forte e isso faz a diferença, isso reflete no atendimento aos nossos clientes e na nossa imagem”, diz.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso twitter: @mspontocom

Compartilhe: