Em meio à queda de popularidade de Lula, o Palácio do Planalto planeja concluir até o final de maio a maior licitação da história da Esplanada para o setor da comunicação.
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) gastará 200 milhões de reais para combater as fake news (dos outros).
Vinte e quatro empresas ou consórcios disputam a licitação para executar serviços que vão do mapeamento de influenciadores à análise de ‘sentimentos’ dos brasileiros nas redes sociais.
Desconfiança
Quando ouve falar em 200 milhões de reais do governo do PT para agência de publicidade, o site O Antagonista lembra que, no mensalão, a propina era escoada para os bolsos dos parlamentares a partir de contratos com uma agência de publicidade, comandada por Marcos Valério.
Lula derrete
Pesquisa Atlas Intel, divulgada em 7 de março, mostra que a avaliação dos brasileiros sobre o governo Lula caiu em todas as áreas em 2024.
fonte: O Antagonista
Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Nosso twitter: @mspontocom