Lula prepara licitação de 200 milhões para te “enrolar” nas redes sociais

Em meio à queda de popularidade de Lula, o Palácio do Planalto planeja concluir até o final de maio a maior licitação da história da Esplanada para o setor da comunicação.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) gastará 200 milhões de reais para combater  as fake news (dos outros).

Vinte e quatro empresas ou consórcios disputam a licitação para executar serviços que vão do mapeamento de influenciadores à análise de ‘sentimentos’ dos brasileiros nas redes sociais.

Desconfiança

Quando ouve falar em 200 milhões de reais do governo do PT para agência de publicidade, o site O Antagonista lembra que, no mensalão, a propina era escoada para os bolsos dos parlamentares a partir de contratos com uma agência de publicidade, comandada por Marcos Valério.

Lula derrete

Pesquisa Atlas Intel, divulgada em 7 de março, mostra que a avaliação dos brasileiros sobre o governo Lula caiu em todas as áreas em 2024.

fonte: O Antagonista

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso twitter: @mspontocom

Compartilhe: