A farmacêutica Medley reconhece o papel essencial das mulheres na sociedade e o peso mental que isso gera.
Neste contexto, lança o projeto Conta, Mana, uma iniciativa que tem como objetivo debater sobre a saúde mental das mulheres.
Por meio de debates que ocorrerão em diversas plataformas, como programas femininos da tevê aberta, até conteúdos didáticos que estarão disponíveis no site (www.contamana.com.br) e nas redes sociais da campanha, as mulheres poderão reconhecer e entender os benefícios e a importância de manterem a própria saúde mental em dia.
A Medley também conta com um time de embaixadoras que levantarão a bandeira da importância dos cuidados com o bem-estar mental durante todas as etapas do projeto. São elas: Veronica Oliveira (@faxinaboa); Deh Bastos (@criandocriancaspretas); e Naiumi Goudoni (@naiumigoudoni).
O Conta, Mana também terá uma parceria com o Mapa da Saúde Mental, idealizado pelo Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvenção do Suicídio.
Por meio de uma ferramenta de geolocalização, a iniciativa, de acordo com a proximidade da residência, fornecerá orientação e assistência psicológica gratuitas às mulheres que precisarem, auxiliando e promovendo os cuidados necessários.
Outros conteúdos também estarão disponíveis no site da campanha como podcasts, dicas de como melhorar o bem-estar mental, além de cards que poderão ser enviados via WhatsApp, ampliando a rede de conscientização.
Sobre a Medley
A Medley (www.medley.com.br), unidade de negócios da Sanofi, está presente no mercado brasileiro há 25 anos, sendo pioneira e uma das líderes no segmento de genéricos no país.
Em 2020 conquistou, pelo décimo primeiro ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança (Seleções/ Datafolha) e, pela quarta vez seguida, o Prêmio Top of Mind da Folha de S.Paulo.