Moraes chama Jovem Pan de ‘braço de partido político’

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, disse que a Jovem Pan é um exemplo de mídia tradicional que se deixou ser utilizada como “verdadeiro braço de partido político”.

Na sessão, o plenário do TSE multou em R$ 10 mil a senadora Mara Gabrilli (PSD-SP), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

A Corte os condenou por vincularem, durante o período eleitoral, o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva ao assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP).

A que Moraes se refere?

No ano passado, em entrevista à Jovem Pan, Mara disse que Lula fez “pagamento elevado” para que não o vinculassem ao caso. O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais.

Moraes afirmou que a conversa de Mara com a Jovem Pan “não tem nada de entrevista”, mas, sim, “uma propaganda política negativa”.

E Globo e CNN ?

Seria o caso de perguntar ao Supremo Ministro o que ele pensa sobre  a descarada campanha feita e ainda em andamento dessas emissoras na campanha presidencial de 2022 contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: