Desta quarta-feira (15) até o dia 30 de outubro o turismo de Mato Grosso do Sul estará nas prateleiras do evento Shopping de Viagens Agaxtur, que acontece em São Paulo.
Serão 45 dias de exposição, capacitação de agentes de viagens e vendas para o público que frequenta o Shopping Eldorado, além daquele que será impactado pela divulgação na mídia e nas redes sociais.
Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), inserir os produtos turísticos do MS nas principais prateleiras de operadoras como a Agaxtur é fundamental.
“A Fundtur tem esse papel de fomento e melhoria no posicionamento do turismo do Estado. A expectativa é muito boa, de um potencial aumento de vendas dos principais produtos do nosso Estado e de que possamos ficar ainda mais em evidência no mercado nacional”, ressalta.
Serão seis semanas de evento numa área de 334 m² no Átrio do Shopping Eldorado, em um ambiente moderno e tecnológico com grande visibilidade.
O Shopping Eldorado recebe cerca 60 mil visitantes por dia, sendo 85% da classe A/B economicamente ativos, com faixa etária entre 25 e 44 anos. O evento tem a previsão de impactar 750 mil pessoas no período.
fonte: Débora Bordin
Foto: Rogério Chelotti (arquivo)