Prefeitura de Campo Grande dispõe 156 para atendimento ao cidadão durante crise

A Prefeitura publicou o  Decreto que dispõe sobre a jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, como medida de combate ao Novo Coronavírus COVID-19.

A Central de Teleatendimento 156  a partir do dia 19/03/2020, atenderá em horário especial de segunda a sexta-feira:

Atendimento do 156: Das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

No 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

Por meio do site https://cartadeservicos.campogrande.ms.gov.br , o cidadão tem acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Campo Grande, bem como os documentos necessários para obtenção e locais de atendimento ao público.

O cidadão e o servidor poderão se manifestar através do E-Ouv, plataforma online do Governo Federal disponibilizada para as ouvidorias municipais, através do link https://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx.

A Ouvidoria do Município será responsável por encaminhar as solicitações recebidas aos agentes públicos, órgãos e entidades da estrutura do Poder Público Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.

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