A Prefeitura publicou o Decreto que dispõe sobre a jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, como medida de combate ao Novo Coronavírus COVID-19.
A Central de Teleatendimento 156 a partir do dia 19/03/2020, atenderá em horário especial de segunda a sexta-feira:
Atendimento do 156: Das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.
No 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta.
Por meio do site https://cartadeservicos.campogrande.ms.gov.br , o cidadão tem acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Campo Grande, bem como os documentos necessários para obtenção e locais de atendimento ao público.
O cidadão e o servidor poderão se manifestar através do E-Ouv, plataforma online do Governo Federal disponibilizada para as ouvidorias municipais, através do link https://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx.
A Ouvidoria do Município será responsável por encaminhar as solicitações recebidas aos agentes públicos, órgãos e entidades da estrutura do Poder Público Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.