quarta-feira, 27 de maio de 2026 · Campo Grande, MS
Anuncie aqui · 728×90
Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande procura parceiros para fazer banco de ração para doação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Bem-Estar Animal (Subea), instituiu e procura parceiros para o programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais”, que é lei desde o início do mês e busca coletar e repassar alimento e utensílios animais a ONGS, abrigos e protetores de animais.

De acordo com a publicação, o objetivo é repassar aos cuidadores de animais, alimentos e utensílios, como móveis, roupas, coleiras, guias, casinhas, bolsa de transporte e brinquedos, todos provenientes de doações.

A Subsecretaria busca agora, parceiros na arrecadação, que é feita por meio de doações de estabelecimentos comerciais, fabricantes ligados à produção desses produtos, apreensões realizadas por órgãos públicos e por pessoas físicas ou jurídicas. Fica proibida a comercialização dos gêneros alimentícios e dos utensílios coletados e doados pelo Programa “Banco de Ração e Utensílios para Animais”.

Para doar, bastar levar a ração ao Paço Municipal na avenida Afonso Pena, 3297 no horário de expediente, das 8h30 às 13h30 ou entrar em contato pelo email: financeirosubea@segov.campogrande.ms.gov.br

Microsoft, SESI e SENAI lançam competição para projetos… Lava Jato denuncia ex-gerentes da Transpetro e executivos…