“Time” e WBO conspiram contra o Brasil, diz assessor internacional de Bolsonaro

O assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Filipe Martins, (foto) afirmou que a revista Time -que terá Lula (PT) em sua próxima capa- e o ator Leonardo DiCaprio não são os únicos “se intrometendo na política doméstica brasileira”.

A outra organização que estaria interferindo no país, segundo Martins, é a WBO (Washington Brazil Office).

Em seu site, a ONG se apresenta como uma “instituição independente especializada” para pensar o Brasil.

Para Martins, no entanto, a instituição tem “a finalidade de difamar o governo no exterior”.

Martins destaca que o objetivo da organização é se beneficiar da localização em Washington “para defender a inocência de Lula, organizar boicotes contra produtos brasileiros e propagar desinformações junto a parlamentares americanos.

Para o assessor da Presidência, a “finalidade é de manipular os rumos da política no Brasil e influenciar o resultado eleitoral de 2022”.

Na sequência de mensagens que publicou em seu perfil no Twitter, Martins faz um apelo aos cidadãos que se “importam com o destino do Brasil”.

“Cabe a cada brasileiro que se importa com o destino do Brasil, e que não deseja ver nosso país perder ainda mais sua autonomia, se dar conta do que está por trás dessa campanha internacional de difamação ao Governo Bolsonaro, denunciá-la e respondê-la à altura”, disse.

Compartilhe: