Turismo do MS participa de shopping online de promoção e treinamentos

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS) participa do ‘Shopping de Viagens Agaxtur 2020’.

O evento, que ocorre em formato digital, acontece até 15 de outubro e foi desenvolvido com o intuito de promover o destino e estabelecer relações comerciais entre os participantes, com atendimento telepresencial, apoio à comercialização e oportunidades de divulgação para agentes de viagem e viajantes.

Além das diversas ações nas mídias da operadora (site, e-mail, marketing, mídias sociais, folhetos digitais, lives, ação com influencers, spots de rádio), a Fundtur faz treinamentos sobre os destinos Pantanal e Bonito/Serra da Bodoquena para agentes de viagens durante o evento.

Há ainda espaços para eventos, ações culturais, ativações, apresentação de vídeos promocionais para o público participante, reuniões abertas para o grande público ou para uma audiência selecionada.

Considerado polo de ecoturismo, o município de Bonito destaca-se como o principal da região e foi eleito por 16 vezes o “Melhor Destino de Ecoturismo” do Brasil, prêmio da revista especializada Viagem e Turismo.

fonte:: Débora Bordin, Fundtur MS

Foto: @visitmsoficial

Compartilhe: