Buscando ampliar o acesso da população, a Águas Guariroba conta atualmente com 10 ferramentas e plataformas de atendimento remoto.
Atualmente em Campo Grande praticamente todas as dúvidas, reclamações e solicitações de serviços de saneamento podem ser realizados de forma remota, bastar ter acesso a internet ou linha telefônica.
WhatsApp, site, e-mail, aplicativo, redes sociais, ouvidoria e SAC são apenas algumas das formas que o cliente pode escolher na hora de se comunicar com a Águas Guariroba.
O atendimento com excelência é uma das premissas da concessionária, seja on-line, presencial ou domiciliar.
Com a Agência Virtual os usuários podem consultar faturas, solicitar serviços e negociar dívidas, para conferir essas ferramentas basta acessar o site www.aguasguariroba.com.br e selecionar o botão “Serviços Online” para ter acesso as opções de atendimento após o cadastro de login.
A população pode conversar com os atendentes da concessionária pelo SAC, 24 horas por dia, sete dias por semana para todas as localidades, ou Whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, no número (67) 9 9123 0008, pelo e-mail servicosonline@aguasguariroba. com.br e por mensagem no instagram ou facebook.
Além do setor de serviços, a Ouvidoria também possui canais de comunicação online, o cliente pode ligar para o número (67) 4042 0716 ou enviar uma mensagem para o e-mail ouvidoria@aguasguariroba.com. br.
Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Nosso X (Twitter) @mspontocom