A Vivo está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente.
Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.
É necessário ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.
De acordo com a Vivo, como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a empresa busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.
Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3Cflv6Y e cadastrar currículo.
O processo seletivo será 100% digital e a Vivo oferecerá um programa de desenvolvimento aos selecionados.
As vagas são para as cidades de Curitiba, Fortaleza (CE) e São Paulo.