Com confinamento, Globo bate recordes mas contribui R$ 0,00 com campanhas anti Covid 19

Três dos assuntos mais populares entre os brasileiros, futebol, Carnaval e reality show também fazem bem aos cofres da Globo.

 Com cotas de patrocínio a emissora terá uma receita de pelo me R$ 2,1 bilhões neste ano.

Só BBB20 conta com cinco patrocinadoras, já rendeu R$ 213,1 milhões para a emissora

O décimo Paredão do BBB 20 bateu o recorde de todas as edições, alcançando a marca de 1.532.944.337 bilhões de votos.

Audiência

Em casa, confinados, milhões de brasileiros passam a maior parte do dia e da noite diante da TV.

O aumento do número de aparelhos ligados beneficiou a Globo queteve o melhor mês de março no Ibope desde 2009. Registrou média de 14,7 pontos na faixa das 6h às 5h59 (ou seja, nas 24 horas do dia) na Grande São Paulo.

Os dados foram obtidos pelo site O Antagonista.

Nos corredores da emissora se discute abrir novos horários para programas jornalísticos nas faixas matutina e vespertina.

Quem colaborou com campanhas antivírus

Outras empresas brasileiras doaram, juntas, mais de R$ 898 milhões para combater o coronavírus até segunda-feira (6), segundo o monitor de doações da pandemia da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

No site do monitor, há uma lista de empresas doadoras e de campanhas que estão recebendo doações.

Maiores doadoras

As empresas que doaram mais dinheiro até agora foram Itaú (R$ 150 milhões), Votorantim (R$ 50 milhões), BTG Pactual (R$ 50 milhões) e BRF (R$ 50 milhões), segundo o monitor da associação.

Compartilhe: