MS: Petição pública para abertura de uma CPI da Energisa. Participe!

Reclamações, processos e denúncias de consumidores fizeram com que o deputado estadual, Capitão Contar (PSL), protocolasse o pedido de abertura da CPI da Energisa, para investigar e analisar os aumentos abusivos das contas de energia.

Consumidores estão clamando por mais transparência e investigação para saber o motivo da discrepância de valores cobrados pela Energisa nas contas de luz.

Somente na página do parlamentar, já foram publicados em apenas três dias mais de dois mil comentários sobre o assunto, no disque-denúncia foram computadas centenas de denúncias em menos de 24 horas.

Além disso, em poucas horas de petição pública online (https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR114146), mais de quatro mil pessoas assinaram para que fosse instaurada a CPI Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Para quem quer apoiar a CPI poderá fazer denúncias por meio do aplicativo whatsapp, no número (67) 998281717, todas as informações coletadas servirão para ajudar na abertura da CPI e, posteriormente, serão utilizadas como subsídio para o relatório à Comissão.

Compartilhe: