Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas, diz Bolsonaro

Apesar de convalescer em um hospital, Bolsonaro  não deixou de acompanhar o depoimento desta quinta-feira (15) na CPI da Covid. Na mensagem, Bolsonaro chamou o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o relator Renan Calheiros (MDB-AL) e o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) de “otários”.

O presidente ainda direcionou críticas à CPI da Covid. e disse que o G-7, grupo de senadores de oposição que faz a maioria na comissão, se frustra ao não achar indícios de corrupção em seu mandato.

Apesar da melhora no quadro de saúde, Bolsonaro não tem previsão de alta hospitalar. Mais cedo, o presidente indicou que não faria a costumeira live às quintas-feiras, nem irá a um passeio motociclístico planejado para ocorrer em Manaus.

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
Em resposta a

– O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. – No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas.

Compartilhe: