Caos: PT mantém acusações contra Geraldo Alckmin em seu site oficial

A página oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) na internet ainda mantém conteúdos que atribuem a Geraldo Alckmin, atual vice-presidente e integrante da chapa presidencial ao lado de Lula escândalos de corrupção e ligação com uma possível Máfia das Merendas.

Embora alguns vídeos relacionados e páginas com críticas tenham sido removidas, ainda é possível encontrar matérias críticas ao atual vice-presidente.

Buscas no portal de notícias petista revelam publicações que atrelam a participação do ex-governador de São Paulo a supostos desvios de recursos públicos na pasta da Educação.

Em duas publicações, a agência de notícias do partido cita nominalmente o nome de Alckmin e o inclui com fotos com títulos que mencionam possíveis casos de corrupção, como a Máfia das Merendas, a Operação Alba Branca ou o Cartel dos Metrôs.

A página do PT vai além e diz que, nas eleições de 2014, as empresas envolvidas no esquema “fizeram a maior parte de suas doações para a campanha de Alckmin”, então governador candidato à reeleição.

Compartilhe: