Juiz da Lava Jato de Lula anula condenações de Sergio Cabral

Não pode ser coincidência que depois da posse de Lula, várias ações da Operação Lava Jato foram anuladas e até devolução de bens do megatraficante André do Rap foram determinadas.

Agora o cabo eleitoral de Lula,  juiz Eduardo Fernando Appio, da 13ª Vara Federal de Curitiba, determinou nulidade, por suposta falta de imparcialidade do ex-juiz e atual senador Sergio Moro  em todos os atos decisórios dele quando era juiz, inclusive em relação à prisão preventiva do ex-governador Sergio Cabral

A decisão afirma que Cabral não teve a garantia do devido processo legal e menciona as conversas vazadas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol que teriam se unido para atuar contra o acusado.

A determinação tem efeito imediato e também pede que o nome de Cabral seja retirado do banco nacional de mandados, além de revogar qualquer restrição que partiu das decisões relacionadas à Lava Jato, em Curitiba.

Sérgio Cabral, réu confesso,  teve penas somadas que ultrapassaram 390 anos em várias condenações no âmbito da Operação Lava Jato.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: