MS: Sebrae lança movimento “Compre do Pequeno” para preservação dos empregos

Para reduzir os efeitos econômicos da crise causada pela expansão do novo Coronavírus, o Sebrae pede aos sul-mato-grossenses para apoiar o movimento “Compre do Pequeno”.

campanha, divulgada pela instituição nos canais televisivos e redes sociais em todo o país, sensibiliza a população a priorizar os pequenos negócios, contribuindo para a manutenção de empregos.

Para o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, os números demonstram a importância de valorizar os pequenos negócios.

“Já vínhamos de um período de recessão nos últimos anos, então dificilmente as empresas têm caixa sobrando para suportar este momento. Precisamos do apoio da sociedade. O cidadão pode fazer uma coisa muito importante: comprar do pequeno. Ajude o pequeno empresário que está próximo de você, ajude essa pessoa a continuar gerando emprego, valorizando seu bairro e a sua cidade”.

Compre do Pequeno
No vídeo veiculado nas redes sociais do Sebrae e em canais de TV, o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, afirma que a melhor maneira de combater a crise é com a preservação dos empregos e mais de 54% das vagas formais no país estão nos pequenos negócios.

Os interessados em atendimentos em Mato Grosso do Sul podem procurar o Sebrae pelo telefone 0800 570 0800, WhatsApp (67) 99683-8811 e redes sociais.

Compartilhe: